Corrida do Servidor 2018 tem como destaque oficiala de Justiça

Ana Luzia recebe premiação pela segunda colocação na categoria feminina

O final de semana foi marcado pela “Corrida do Servidor”. Diversos funcionários do Tribunal de Justiça de Alagoas participaram da atividade esportiva que teve como um dos  destaques a oficiala de Justiça, Ana Luzia Torres, que ficou na segunda colocação na categoria feminina.

O pódio completo ficou assim: Sérgio dos Santos (Assessoria Militar), Fábio Aragão (6º Juizado) e Fabrício Magalhães (2ª Câmara Cível) foram os vencedores, na categoria masculina. Já na categoria feminina, subiram ao pódio a juíza Maria Verônica Carvalho Araújo (1º Juizado) e as servidoras Ana Luzia Torres (Central de Mandados) e Joelma Mendes (7º Juizado).

Oficiala de Justiça comemora no pódio

Para o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Otávio Praxedes, o evento contribuiu para aproximar os servidores do Judiciário. “É o segundo ano em que realizamos a corrida e nessa edição tivemos um número maior de participantes. Me sinto feliz porque isso oxigena o servidor e promove uma maior interação entre todos”.

Os vencedores receberam troféus e kits da Cooperativa Sicredi. Todos os outros participantes foram agraciados com medalhas. Além da corrida, houve aula de dança e partida de futebol entre magistrados e servidores.

Evento foi realizado no estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, em Maceió

O evento foi organizado pela Secretaria Especial da Presidência do TJAL, com apoio da Diretoria de Comunicação (Dicom), do Cerimonial, da Fit Dance e da Academia Acquativ.

Fotos: Dicom TJ/AL