URV: reunião de urgência é marcada para debater pagamento

O tribunal de Justiça marcou reunião de urgência com representantes das entidades de classe para esta segunda-feira (17), 9h:30. O objetivo é discutir o pagamento da URV que tanto tem gerado polêmica entre os servidores.

Segundo informações do juiz auxiliar da presidência, Hélio Pinheiro, a reunião foi uma determinação do presidente da Corte, desembargador Otávio Praxedes, com o intuito de que todas as controvérsias acerca do referido pagamento sejam debatidas e resolvidas imediatamente.

Estarão presentes na reunião, além dos representantes das entidades classistas, o juiz auxiliar da presidência, servidores do setor de pagamento do TJ, o diretor geral do Tribunal e o responsável pelo escritório de contabilidade que habitualmente tem elaborado cálculos de passivos de servidores do Judiciário.

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas, Cícero Filho, junto com outros diretores, estarão presentes em defesa dos interesses de seus filiados, conforme já havia sido divulgado pela assessoria de comunicação da entidade.

Logo após a reunião, o Sindojus informará a seus filiados o ocorrido e as medidas que serão adotadas.

Somos Oficiais, somos de luta!

*Ascom Sindojus