Presidente do TJ/AL realiza visita na sede do Sindojus/AL

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Tutmés Airan, realizou uma visita de cortesia na sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL).

Na oportunidade, o presidente da Corte reiterou o compromisso em ampliar a política de valorização dos servidores do Judiciário.

O presidente do Sindojus/AL, Cícero Filho, destacou a importância do diálogo entre os servidores e o presidente do TJ/AL. “Uma gestão democrática serve para aprimorar as demandas no Poder e consequente da sociedade”.

O diretor Jurídico da entidade classista e direitor-geral da Central de Mandados, Gustavo Macêdo, salientou que os Oficiais de Justiça estão à disposição para qualificação da categoria, inclusive para o redimensionamento da categoria.

Homenagem

Ao término do encontro, o oficialato prestou uma homenagem ao desembargador Tutmés Airan pela forma que vem conduzindo a gestão do Tribunal de Justiça.

A diretora de Comunicação do Sindojus, Carolina Albuquerque, enfatizou que a homenagem é mais que justa. “Humanizar o judiciário é um legado que deve perdurar na história”, destacou Carolina.