Coordenador da Central de Mandados de Maceió será palestrante em São Paulo

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) vai realizar no próximo dia 25 de maio, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o evento “Oficiais de Justiça: Um novo olhar”, que homenageará personalidades que participaram da conquista do Nível Universitário e apresentará palestras sobre temas relevantes à categoria.

O oficial de Justiça, coordenador da Central de Mandados de Alagoas, diretor jurídico do Sindicato dos Oficias de Justiça de Alagoas e da Associação Federal dos Oficiais de Justiça (Afojus/Fojebra), Gustavo Macêdo, será um dos palestrantes. O tema abordado por Macêdo será “Eficiência e uso de ferramentas tecnológicas”.

O evento também contará com participação do ex-governador de São Paulo, Márcio Franca; o ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori; do deputado federal e professor, Luiz Flávio Gomes e o deputado Estadual por São Paulo, Caiu França.

O oficialato alagoano mais uma vez é destaque em um evento nacional que enaltece a importância da categoria para o sistema jurisdicional brasileiro e consequentemente para sociedade.