ISENÇÃO DE ICMS: Sindojus se reúne com deputado Cabo Bebeto

O deputado Cabo Bebeto recebeu quarta (8/5) em seu gabinete os representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas, Cícero Filho – presidente, e o diretor jurídico da entidade, Gustavo Macêdo.

Na reunião foi discutida a indicação que será feita pelo deputado para que os Oficiais de Justiça de Alagoas tenham isenção de ICMS na aquisição de veículos novos.

Bebeto foi o autor de indicação semelhante aprovada pela Assembleia para agentes da segurança pública e professores. “Da mesma forma que apresentei indicação para os agentes da segurança pública e professores, o farei para os Oficiais de Justiça, que usam seus próprios veículos a serviço do Estado”, disse Bebeto.

Na oportunidade, os representantes do Sindojus, pediram apoio ao parlamentar para o projeto de Adicional de Periculosidade da categoria e, de pronto, receberam sinal verde do deputado.

O parlamentar disse ter total compreensão do quanto é justo esse pleito para os Oficiais de Justiça, pois, como militar, conhece a realidade vivenciada pela classe. “É um pleito mais do que justo, contem comigo”, destacou Cabo Bebeto.