NA LUTA: Sindojus/AL vai à Assembleia agilizar projetos

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas, Cícero Filho, e o diretor jurídico da entidade, Gustavo Macêdo, estiveram na tarde desta quarta, (8/5), na Assembleia Legislativa.

Os representantes dos Oficias de Justiça foram visitar parlamentares na busca de agilizar projetos de interesse da categoria, são eles: 38/2019 (que estabelece a data-base 2019 dos servidores do Judiciário alagoano); e o 49/2019 (que trata do Adicional de Periculosidade dos Oficiais de Justiça).

Os dois projetos encontram-se na 2ª Comissão daquela Casa Legislativa, Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Galba Novaes.

Em reunião com os representantes do oficialato alagoano, o deputado Galba, atento ao pleito do Sindojus, garantiu a maior agilidade possível nos referidos projetos. “Vamos dar toda agilidade possível nesses projetos. Os Oficiais de Justiça são muito bem vindos e contará sempre com todo nosso apoio, ressaltou o deputado.

O presidente do Sindojus, Cícero Filho, destacou a importância desse contato: “É fundamental a aproximação com a Casa Legislativa. Nossos projetos estão lá e precisamos do apoio dos deputados para que eles tramitem com a maior celeridade possível. São pleitos justos e temos certeza que contaremos com o apoio dos parlamentares”.