CONVÊNIO: Plano de saúde Unimed disponível para todos os filiados

Após anos de tratativas em busca da liberação do convênio entre a Unimed e a Aojeal, que se encontrava bloqueado para novas adesões, a entidade de classe pertencente à categoria dos oficiais de justiça de Alagoas, representada pelo Sindojus, enfim, conseguiu desbloquear o plano oportunizando o benefício para todos.

“Importante destacar que há anos tentávamos liberar o convênio para que todo associado Aojeal/Sindojus pudesse ter direito a usufruir do plano. Não era justo que apenas uns tivessem esse direito e, outros, também associados, não pudessem”, ressaltou Gustavo Macêdo, diretor jurídico do Sindojus. Ele lembrou que mesmo antes da fundação do Sindojus a direção da Aojeal já tentava desbloquear o plano.

O presidente do Sindojus, Cícero Filho, destacou a importância dessa medida que possibilitará aos filiados/familiares uma excelente oportunidade para assegurar melhores cuidados com a saúde. “As condições do nosso convênio são muito boas. Estamos felizes em poder oportunizar esse benefício para todos. Era um desejo e, sobretudo, uma necessidade de muitos colegas. Isso foi dito na assembleia da categoria que discutiu o tema e aprovou a abertura do plano por meio de uma empresa administradora. Foi trabalhoso, desgastante, mas conseguimos. Esse é o papel de uma entidade de classe, pensar no coletivo”, finalizou o representante dos oficiais de justiça de Alagoas.

* a direção do Sindojus orienta seus filiados que, antes de aderir ao plano, tire todas as dúvidas com a representante da empresa administradora.