BOM NEGÓCIO: Sindojus/AL fecha parceria com Renaut

Os dirigentes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de Alagoas (Sindojus/AL), Cícero Filho e Gustavo Macêdo, estiveram reunidos quinta-feira (3/10) na cidade de Recife com representantes da Eurovia Renaut.

O objetivo da reunião foi fechar uma parceria com a empresa concessionária Renaut nos moldes que foi realizado com o Sindojus/PE, onde os Oficias de Justiça têm uma série de benefícios na aquisição de veículos novos.

O negócio é feito através da venda direta da fábrica e, por isso, um dos pontos mais atrativos na parceria é o desconto no valor do veículo que, em alguns casos, chega a ser superior ao desconto aplicado a produtores rurais.

Em uma das simulações feitas durante a reunião, representantes da concessionária Renault mostraram aos dirigentes do Sindojus/AL que na aquisição de uma Captur 2020, por exemplo, o desconto chegaria à casa dos R$ 13 mil. Além do desconto no valor do veículo, outros benefícios também deverão fazer parte da parceira, tais como revisão gratuita nos três ou quatro primeiros anos e juros de 0,5% a 1,0% nos casos de financiamento.

O convênio a partir de agora entrará na fase dos detalhes contratuais e dentre em breve haverá um evento de lançamento da parceria em Maceió.