NOTA DE RECONHECIMENTO

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL) destaca à importância da concretização de medidas administrativas da gestão do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Tutmés Airan, que têm levado valorização aos servidores do Poder Judiciário.

Essa semana, mais um passo em direção a um compromisso firmado pelo presidente da Corte, à busca pela equiparação do Auxílio-alimentação, foi cumprido.

O Sindojus ressalta que desde o início da atual gestão, pleitos dos servidores estão sendo reconhecidos, respeitados e discutidos de forma democrática.

O modelo de atuação da presidência do TJ/AL tem deixado os servidores e a sociedade em geral cada vez mais próximos da Casa máxima da Justiça alagoana, resultando num Poder mais humano e proativo.

A linha hierárquica que colocava muros entre servidores e magistrados tem se transformado em pontes que ligam mútuos esforços em busca de um Judiciário mais eficaz e justo, conforme preconiza nossa Carta Magna.

Que jamais esqueçamos nossa missão: fortalecer o Estado Democrático e fomentar a construção de uma sociedade livre, justa e solidária, por meio de uma efetiva prestação jurisdicional.

Somos Oficiais, somos de luta!

Sindojus Alagoas