Diretor do Sindojus/AL participa de live para discutir “perspectivas e novos tempos” do oficialato

O diretor Jurídico do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL) e coordenador da Central de Mandados de Maceió, Gustavo Macêdo, irá participar de uma live hoje, 26/5, às 18h, para discutir “problemas, perspectivas e novos tempos” dos Oficiais de Justiça devido atual cenário da pandemia do novo coronavírus. A iniciativa do debate é da Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (Afojebra), onde Macêdo também faz parte como diretor.

O encontro virtual contará com a participação do presidente da Afojebra, Edvaldo Lima, além dos Oficiais de Justiça: José Francisco Campo (Sindojus/RN), Gláucio Agelim (Sindojus/PE), Fernanda Veras, oficiala do Maranhão, Itailson Farias, oficial da Bahia e Benedito Fonseca (Sindojus/PB).

Afojebra e suas entidades filiadas estão promovendo encontros por regiões para discutir, entender e propor soluções práticas para as demandas da categoria. “Ouvir a realidade de cada Estado, de cada região é importante para fortalecer as lutas e principalmente para aprimorar atividade do oficialato num momento tão difícil como o que estamos enfrentando atualmente”, colocou Gustavo Macêdo, representante alagoano da live.

O debate terá a participação especial da presidente da Associação dos Magistrados da Bahia e ex-juíza auxiliar da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Nartir Dantas Weber.

A transmissão será através do seguinte canal: https://www.youtube.com/user/edvaldooficial

Basta acessar o link e participar. Lembrando, a live é hoje, 26/5, às 18h.