Em reunião, Sindojus/AL e OAB discutem otimização de trabalho

Representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL), Williams Andrade, presidente em exercício, e Gustavo Macêdo, diretor jurídico, estiveram numa reunião, através de videoconferência, com os membros da Ordem dos Advogados em Alagoas (OAB/AL), Vagner Paes, Cláudia Medeiros e Leonardo de Moraes para discutir temas de interesse de ambas as entidades.

Um dos pontos mais importantes colocados pelos Oficiais de Justiça foi a importância, principalmente durante esse período de pandemia do coronavírus, dos advogados constarem nos autos do processo os contatos das partes e testemunhas.

Segundo os diretores do Sindojus, a medida serve para dar vazão e celeridade ao cumprimento das ordens judiciais. “Uma simples ação pode resolver questões de formas mais práticas”, colocou Williams Andrade.

Ficou deliberado após a reunião, que a OAB/AL se comprometerá em informar de forma massificada essas informações para que os advogados alagoanos ajudem a otimizar o trabalho do Poder Judiciário.