Enojus será realizado em 2021

 

NOTA OFICIAL

Em virtude da pandemia que atinge o mundo inteiro e, nesse momento, com maior intensidade o Brasil, a Afojebra, entidade nacional, e o Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL), entidade sede, resolveram, por medida de segurança, preservação da saúde e viabilidade do evento, transferir o VI Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça – ENOJUS/Maceió, para 2021.

Esta medida, associada a outras que serão tomadas, a princípio, devem garantir a possibilidade da realização do evento em condições de segurança sanitária para todos os participantes.

Oportunamente, informamos que, as diretorias da Afojebra e do Sindojus irão se reunir para analisar e definir a data do encontro no próximo ano. As entidades entendem que não é razoável realizar um evento que possa vir expor o oficialato brasileiro e seus familiares.

O momento é de prudência e unidade. Vamos enfrentar essa crise sanitária e humanitária com maturidade. Torcemos para que tudo seja solucionado através da luz da ciência e da medicina.

Até aqui, informamos também que o evento permanece no mesmo hotel (Best Western Premier) e sob à organização executiva da mesma empresa (Prime Eventos), e que as inscrições devidamente realizadas permanecem válidas para o novo período, não havendo necessidade de uma nova inscrição por parte de quem já a fez.

Em tempo, informamos que a transferência da data do evento, para 2021, fundamentada em força maior e diante de toda a problemática gerada pela pandemia, não deverá gerar custos adicionais no que se refere à transferência de voos e hospedagem.

Desta feita, pedimos a compreensão de cada colega Oficial de Justiça, para que justamente nesse momento de maior dificuldade, possamos estar juntos. Mais uma vez temos certeza que daremos exemplo de coragem e profissionalismo.

Por fim, teremos a incrível oportunidade de juntos, em Maceió, mais uma vez, trocarmos valiosas experiências e discutir o melhor para o oficialato brasileiro.

Afojebra

Sindojus/AL