Qualificação: vice-presidente do Sindojus/PE reforça trabalho desenvolvido em Alagoas

Marco Albuquerque, Williams Andrade e Gustavo Macêdo

O vice-presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus/PE), Marco Albuquerque, esteve na sede do Sindojus/AL em reunião com o presidente, Williams Andrade, e o diretor Gustavo Macêdo, para tratar de temas locais e nacionais de interesse da categoria.

Marco observou o modelo de excelência de cursos e pós-graduações promovidos pelo Sindojus/AL em parceria com instituições de ensino superior em Maceió.

“A ideia é proporcionar para o oficialato pernambucano algo que Alagoas vem promovendo e dando certo. Investir na qualificação do oficialato é um caminho para profissionais cada vez mais gabaritados”, colocou Marco Albuquerque.

O presidente do Sindojus/AL se colou à disposição para ajudar no que for necessário e destacou que irá manter diálogo com as instituições de ensino em Alagoas para ofertar, também, para o oficiais pernambucanos cursos que possam elevar seus conhecimentos.

A unidade entre os Sindojus do Brasil e a troca de experiências reforça o compromisso da categoria em manter seus direitos e garantir novas conquistas.