Sindojus/AL avança para manter diálogo com o presidente do TJ/AL

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL) manteve contato com assessoria da presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) para agendar uma reunião com o presidente da Corte sobre assuntos de interesse da categoria.

A entidade classista reforça a necessidade do diálogo entres os servidores e o presidente, Klever Loureiro, para que as demandas sejam tratadas e solucionadas de forma objetiva em favor do Poder Judiciário alagoano.

Vale lembrar que em janeiro, a diretoria do Sindojus esteve reunida com presidente do TJ/AL para se colocar à disposição a fim de trazer soluções efetivas para dinâmica da Corte.

“O último encontro com o desembargador presidente Klever Loureiro foi muito proveitoso. Quando dialogamos chegamos a uma série de entendimentos e solucionamos questões mais facilmente. Esse momento entre a categoria e a presidência serve, principalmente, para melhorar a efetivação do trabalho desenvolvido por todos que fazem o Judiciário”, enfatizou o presidente do Sindojus/AL, Williams Andrade.