Diretores do Sindojus/AL apresentam protejo nacional para líder da bancada federal alagoana

Os diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL), Williams Andrade e Gustavo Macêdo, que também é membro da Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (Afojebra), apresentaram algumas pautas nacionais para líder da bancada federal em Alagoas, a deputada Tereza Nelma.

Na oportunidade, os diretores falaram da importância do redimensionamento da categoria, que envolve o aperfeiçoamento do Poder Judiciário Brasileiro, e a necessidade de um amplo debate sobre a temática.

A deputada garantiu que irá se debruçar para realizar uma audiência pública, em Brasília, onde será discutido especificamente as pautas do oficialato e aprofundar suas questões.

“É muito importante esse amplo debate do oficialato nacional, que será proposto pela parlamentar em conjunto com a Afojebra, para que possamos nortear o futuro das atribuições do oficialato”, colocou Macêdo.

Quem também participou do encontro com a líder da bancada alagoana e os membros do Sindojus/AL, foi a secretária-geral da Afojebra, Claudete Pessoal.