Diretores do Sindojus/AL se reúnem com ministros e lideranças políticas

Os diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL), Williams Andrade, Gustavo Macêdo e Cícero Filho, estiveram reunidos no hotel Widsor Plaza, em Brasília, com ministros e lideranças políticas nacionais para tratar das questões do oficialato brasileiro.

“Pudemos dialogar francamente e apresentar diversas demandas para as personalidades políticas”, colocou o presidente do Sindojus, Williams Andrade.

A minuta de um projeto, elaborado pelo oficial alagoano Gustavo Macêdo, que irá melhorar a atuação do Oficialato, que vai reduzir a demanda acumulativa e reincidente de mandados para otimizar o trabalho do Poder Judiciário foi um dos temas abordados na reunião.

Estiveram no encontro: os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, do Turismo, Gilson Machado Neto; além do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson e a deputada federal, Carla Zambelli.

Mais pautas

Vacinação prioritária contra a Covid-19 para os Oficiais de Justiça, porte de arma e o redimensionamento das atribuições da categoria foram outros assuntos em discussão entre os oficiais e os presentes.