Coronavírus: Oficiais de Justiça aguardam EPI’S e testagem em massa da categoria

Em virtude da pandemia do coronavírus, o Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL) resolveu disponibilizar kits de proteção individual para os sindicalizados. Cada unidade conta com duas máscara personalizadas do Sindicato e álcool em gel em recipientes de mão.

Em paralelo a essa ação, o Sindojus/AL segue cobrando do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) a testagem em massa e os EPI’S necessários para atuação do oficialato.

Os diretores do Sindojus, Williams Andrade e Gustavo Macêdo puderam observar in loco que parte do EPI’s estão à disposição do TJ/AL e outra está em análise do setor médico para liberação das entregas.

“Entendemos o momento difícil que todos estão enfrentando em meio a pademia, inclusive, o Poder Judiciário, mas também estamos atentos para proteção e a continuidade de um trabalho de excelência dos nossos Oficiais de Justiça”, colocou o presidente Williams Andrade.

Sindicato em ação

O Sindojus iniciou hoje a entrega para as comarcas de Palmeira dos Índios, Arapiraca, Santana do Ipanema, Igaci, Feira Grande, Girau do Ponciano, Penedo, Igreja Nova e Piaçabuçu.

A entrega continuará de 9h às 15h no Sindojus/AL.

Os oficiais da capital e das demais comarcas poderão ir buscar os kits na sede do Sindojus ou por logística a ser implementada conforme o caso.

Entrem em contato através dos telefones: 3221-0478/ 99957-7237 (Evilane).

Obs.: Antes de ir buscar faça contato.

Rolar para cima