Após requerimento encaminhado pelo presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL), Williams Andrade, para recomposição do quadro do oficialato, o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Tutmés Airan, resolveu nomear cinco aprovados do último concurso.
Vale ressaltar que no último dia 5 de outubro, os representantes do Sindojus/AL se reuniram, durante reunião, com presidente Tutmés para tratar especificamente da necessidade da recomposição do quadro de oficiais, isso mesmo após encaminhar o requerimento.
O documento que motivou o pedido do Sindojus teve como base a Lei 7889/2007, que trata da restruturação das carreiras dos servidores do Poder Judiciário.
Em tempo, todos que fazem o Sindojus parabenizam e dão as boas vindas aos novos oficiais de Justiça: Iuri Andrade, Caroline Paz, Jader de Medeiros, Carlos Erivan e Pedro Henrique Vieira.
“O Poder Judiciário de Alagoas deu uma demonstração que é preciso investir no seu quadro para que a Justiça seja efetivada com excelência e celeridade”, enfatizou Williams Andrade.