Após reunião dos diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL) com os deputados estaduais membros da 3ª Comissão, o parecer para encaminhamento da Data-base do Poder Judiciário foi aprovado com celeridade. Agora o Projeto de Lei segue para apreciação da 7ª Comissão da Assembleia e posteriormente para votação em plenário.
Vale destacar que na semana passada, os diretores Williams Andrade, Gustavo Macêdo e Cícero Filho estiveram reunidos com o deputado estadual, Inácio Loiola, que foi o relator do Projeto de Lei, 300/2020, e deu parecer favorável, em conjunto com seus pares, para o prosseguimento da matéria na Casa.
O Sindojus já fez contato com o deputado estadual Bruno Toledo, que é membro da 7ª Comissão, para que a Data-base seja votada o quanto antes. A diretoria da entidade classista ressalta, ainda, que segue em contato com os parlamentares.
“O Sindojus, sua diretoria, nunca abandou o direito da Data-base. Ao longo desses últimos meses temos nos debruçado no sentido de manter os esforços para aprovação da Data-base dos servidores do Poder Judiciário. Seguimos firmes em defesa dos nossos direitos”, colocou o presidente do Sindojus, Williams Andrade.