O diretor Jurídico da Federação Nacional de Oficiais de Justiça do Brasil (Fojebra) e do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL), Gustavo Macêdo, esteve numa reunião no escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia, em Brasília, para definir encaminhamentos jurídicos e administrativos em prol dos oficiais de Justiça no Brasil.
“Temos que avançar em diversos quesitos para ampliar as conquistas da categoria. A unidade do oficialato, demonstrada aqui em Brasília, aponta que estamos no caminho certo”, enfatizou Macêdo.
Escritório
O escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia iniciou suas atividades em 2013, após a aposentadoria do Professor Carlos Ayres Britto como Ministro do Supremo Tribunal Federal. A experiência de mais de 50 anos na vida profissional e acadêmica prossegue a serviço do direito e da justiça, sempre a partir do estudo e da interpretação da Constituição Federal.
Ayres Britto
Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Sergipe – UFS, mestre em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, doutor em Direito Constitucional também pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP.