O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus AL), Williams Andrade, em nome de toda diretoria e do oficialato alagoano homenageou o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Tutmés Airan, e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Fernando Tourinho, pelo trabalho de excelência desenvolvido em prol do Poder Judiciário.
“Esse reconhecimento vem pela sensibilidade e a forma humana como o presidente Tutmés conduziu sua gestão. Além disso, o TJ/AL avançou em áreas estratégicas no último biênio e o legado de desenvolvimento ficará para história”, relatou Williams.
O presidente Tutmés Airan disse que o Sindojus/AL foi conduzido com equilíbrio, ao longo dos anos, pela gestão do ex-presidente, Cícero Filho, e a entidade segue com sua forma presente e mantendo o diálogo franco com Williams Andrade.
O corredor-geral de Justiça, desembargador Fernando Tourinho, também recebeu do presidente Williams uma placa, onde ressalta sua postura durante os desafios impostos nos últimos anos, principalmente, em virtude da pandemia do coronavírus.